Time da Série B tem interesse em Kléber Gladiador, que está nos Estados Unidos
O jogador de 36 anos defende o Austin Bold, equipe do Texas que disputa a USL Championship
O jogador de 36 anos defende o Austin Bold, equipe do Texas que disputa a USL Championship
Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) – O Cruzeiro acertou com Régis nesta sexta-feira, o primeiro reforço desde a chegada do técnico Enderson Moreira, mas ainda pensa em mais alguns nomes para qualificar o elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos nomes que está no radar do clube é um velho conhecido: o atacante Kléber Gladiador.
Aos 36 anos, o Kléber está atuando no Austin Bold, equipe do Texas que disputa a USL Championship, segunda liga dos Estados Unidos em importância.

Com pouco dinheiro para investir, o Cruzeiro precisa usar a criatividade e trazer jogadores com valores mais baixos, mas que ainda possam render já que o grande objetivo da equipe é o retorno à elite do Brasileirão.
“O Kléber é uma arma secreta. Nesse primeiro momento, as conversas com ele não tiveram prosseguimento, mas é sempre um grande jogador”, afirmou o presidente do Cruzeiro José Dalai Rocha, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.
Se fosse contratado, no entanto, Kléber teria a concorrência de outro atacante experiente, já que Marcelo Moreno foi o principal reforço cruzeirense no início da temporada.





































































































































