ASSINADO! Santa Cruz renova com destaque da temporada até 2021

Além disso, houve um aumento na porcentagem dos direitos econômicos do jogador

Além disso, houve um aumento na porcentagem dos direitos econômicos do jogador

0002050462963 img

Recife, PE, 18 (AFI) – A diretoria do Santa Cruz e o staff do volante André superaram a quarentena do novo coronavírus e assinaram a renovação de contrato. Um dos destaques na temporada com a camisa tricolor, o jogador assinou até 2021.

“RENOVADO! A diretoria confirmou a renovação de empréstimo do volante André, que pertence ao Guarulhos. Ele agora fica no Mais Querido até dezembro de 2021”, escreveu o clube pernambucano nas redes sociais.

“Além disso, houve um aumento na porcentagem dos direitos econômicos do jogador. O Santa, que tinha 30%, passou a ter 40%”, completou o Santa Cruz.

Por mais tempo no Santa Cruz. (Foto: Divulgação)

Por mais tempo no Santa Cruz. (Foto: Divulgação)

NEGOCIAÇÃO!
Tudo isso só foi possível após André negociar com o Guarulhos, clube que tem seus direitos federativos. Destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o volante ganhou uma chance no profissional e logo caiu nas graças do técnico Itamar Schulle.

Com a camisa do Santa Cruz, André realizou oito partidas com cinco vitórias, dois empates e só uma derrota.

player