Experiente goleiro revela sonho de encerrar a carreira no XV de Piracicaba
Aos 33 anos, Renan Rocha ainda pretende atuar por mais tempo, mas deseja pendurar as chuteiras no time de sua cidade
Aos 33 anos, Renan Rocha ainda pretende prolongar a carreira, mas deseja pendurar as chuteiras no time de sua cidade
Campinas, SP, 21 (AFI) – Muitos jogadores não escondem a vontade de encerrar suas carreiras no time em que deram os primeiros passos no futebol. Com o goleiro Renan Rocha, do Boa Esporte, não é diferente.
Natural de Piracicaba, o atleta de 33 anos ainda pretende atuar por mais algum tempo, mas não escondeu o sonho de se aposentar no XV de Piracicaba. Apesar de nunca ter jogado profissionalmente na equipe, o Nhô Quim foi a primeira experiência de categoria de base do goleiro.
“Minha pretensão é prolongar o máximo que der a carreira. Até os 40 (anos) dá pra jogar. Sou um cara que me cuido. Espero ainda voltar para um time grande. Tenho vontade de terminar a carreira no clube da minha cidade, que é o XV de Piracicaba”, disse Renan Rocha.
O arqueiro foi revelado no Athletico Paranaense e passou por equipes como Vitória, Botafogo-SP, América-RN, São Caetano, Bragantino, Paysandu e São Bento. Defende o Boa Esporte desde o ano passado e anunciou recentemente a renovação de contrato com a equipe mineira.
DIAS DE GLÓRIA
Atualmente, o XV de Piracicaba é o quinto colocado do Paulista A2, com 19 pontos. A última partida do Alvinegro foi no dia 14 de março, já que a competição está paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus. Renan Rocha revelou que deseja ajudar a equipe à voltar aos dias de glória em um possível retorno.
“Hoje o clube é muito estruturado. Tenho muita vontade de poder ajudar o XV a voltar à elite do Paulista e quem sabe jogar uma divisão do Brasileiro novamente”, concluiu o goleiro.





































































































































