Ídolo do Palmeiras polemiza em postagem ao comparar passeatas: 'Não é horrível?'
O ex-goleiro Marcos, campeão da Libertadores de 1999 com a camisa palestrina, foi quem protagonizou a polêmica
O ex-goleiro Marcos, campeão da Libertadores de 1999 com a camisa palestrina, foi quem protagonizou a polêmica
São Paulo, SP, 21 (AFI) – Considerado um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos, campeão mundial, em 2002, com a Seleção Brasileira, vem causando polêmicas nas redes sociais. Nesta terça-feira, ele protagonizou mais uma ao fazer uma comparação.
“É horrível hoje em dia vermos uma passeata em favor da ditadura, concordo, mas não é horrível também uma passeata com bandeiras do PCdoB como vimos durante tantos anos como se fosse normal”, escreveu na postagem.
“Atentado contra democracia é um crime, cometido por muitos radicais, mas as críticas tem pesos diferentes, onde no meu ponto de vista, deveriam ser tratados com igual repulsa!”, colocou o ex-arqueiro como legenda.
Nos últimos tempos, Marcos vem colecionando polêmicas. Neste ano, fez uma piada considerada machista enquanto assistia a um episódio de Big Brother Brasil 20 – na ocasião, afirmou que “feminismo é: as mulheres têm sempre razão; machismo: você discordar”.
Além disso, se tornou defensor ferrenho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), chegando a chamar oposicionistas de ‘canhotada’.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO
Espaço incorporado por HTML (embed)








































































































































