Bahia 'vende ingressos' para relembrar jogo histórico de 1988
Naquele ano, Esquadrão de Aço conquistou o título brasileiro em decisão diante do Internacional após eliminar o Fluminense na semifinal
Naquele ano, Esquadrão de Aço conquistou o título brasileiro em decisão diante do Internacional após eliminar o Fluminense na semifinal
Salvador, BA, 22 (AFI) – Um dos títulos mais importantes do Bahia aconteceu em 1988, quando conquistou o Campeonato Brasileiro, 29 anos depois de ter vencido a primeira edição da Taça Brasil. Os feitos colocam os tricolores na condição de maiores campeões nacionais no Nordeste.
Para relembrar o título de pouco mais de três décadas atrás, o SporTV transmitirá, às 14h30 do próximo sábado, o confronto de volta das semifinais com o Fluminense. O duelo foi vencido pelos baianos, por 2 a 1, na Fonte Nova, em Salvador.
Com o mote “Vamos reabrir o borderô”, já que o estádio recebeu 110.438 torcedores, o Esquadrão iniciou a venda de ingressos virtuais. O ‘ticket’ custa R$ 5,00.
Os participantes receberão uma réplica da entrada por e-mail. O dinheiro arrecadado, por outro lado, será destinado ao projeto Dignidade aos Ídolos, que auxilia atletas que vestiram a camisa tricolor.







































































































































