Luto! Aos 36 anos, morre jornalista esportivo de rádio maranhense

Rony Moreira faleceu na manhã desta quarta-feira; Rádio Timbira lamentou a morte precoce de seu profissional

Rony Moreira faleceu na manhã desta quarta-feira; causa da morte ainda não foi divulgada

0002050463525 img

São Luís, MA, 22 – Faleceu na manhã desta quarta-feira (22), aos 36 anos, o radialista Rony Moreira, da Rádio Timbira. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Rony Moreira, trabalhou como plantão esportivo na equipe da Rádio Timbira. Ele estava afastado das funções por conta de um problema de saúde.

0002050463525 img

NOTA DE PESAR RÁDIO TIMBIRA

A Rádio Timbira AM manifesta profundo pesar pelo falecimento do jornalista e radialista Rony Moreira, 36 anos, nesta quarta-feira (22), em São Luís.

Repórter e apresentador da Timbira, Rony Moreira é um jovem profissional, que se destacou pelo talento e amor com que se dedicava ao jornalismo, especialmente esportivo.

Neste momento doloroso, a direção da rádio, bem como todo o conjunto de servidores da emissora, manifesta absoluta solidariedade à família, amigos e ouvintes. Que Deus o receba em sua glória eterna.

São Luís, 22 de abril de 2020.
Rádio Timbira AM


*Em atualização