Goleiro revela contato para retorno ao Guarani e deixa futuro em aberto
Bruno Brígido, campeão do Paulista A2 com o Bugre em 2018, ainda não foi procurado pelo Feirense-POR para renovação de contrato
Bruno Brígido, campeão do Paulista A2 com o Bugre em 2018, ainda não foi procurado pelo Feirense-POR para renovação de contrato
Campinas, SP, 25 (AFI) – O goleiro Bruno Brígido, campeão do Paulista Série A2 com o Guarani em 2018, revelou que foi procurado pelo clube campineiro para um possível retorno ao Brinco de Ouro da Princesa.
Pouco tempo após conquistar o acesso à elite estadual com o Bugre, o atleta de 29 anos se transferiu ao Feirense-POR. Atualmente, a equipe disputa a segunda divisão do Campeonato Português.
“Houve contato no final da temporada daqui no ano passado, em maio. O presidente (do Guarani) naquela altura, Palmeron (Mendes Filho), entrou em contato comigo, chegamos a adiantar algumas coisas, mas não houve a liberação do Feirense. Eu falei que tinha vontade de voltar, mas o clube não me liberou”, disse o goleiro em entrevista ao programa ‘Balançando a Rede’, da Rádio Futebol Interior.
EM ABERTO
Bruno Brígido tem contrato com a equipe portuguesa até dia 30 de junho. No entanto, por conta da paralisação do futebol devido a pandemia do novo coronavírus, a FIFA autorizou que os vínculos dos clubes com os jogadores seja estendido até o final da temporada, após o retorno.
De acordo com o jogador, o Feirense ainda não o procurou para uma possível renovação. Ele deixou o futuro em aberto e disse que vai para onde tiver oportunidade de entrar em campo.
“Como estou em final de contrato, tenho que escutar todas as propostas, tanto daqui de Portugal, quanto do Brasil ou qualquer outro lugar. A tendência é eu ir para o lugar onde eu jogue. Minha única prioridade é jogar. Enfrentei um problema de saúde (em 2018), no início deste ano tive uma lesão, passei por uma cirurgia e fiquei parado por três meses. A prioridade número um é jogar, independente de onde for”, finalizou Bruno.
Durante estada de seis meses no Brinco de Ouro da Princesa, antes de se transferir ao futebol europeu, Bruno Brígido participou de 29 jogos pelo Bugre e sofreu 32 gols ao longo de 2.610 minutos. Ele é tido com um dos principais goleiros do Guarani nos últimos anos.





































































































































