Jogadores invadem post de clube e cobram salários atrasados
O elenco do Flamengo do Piauí estaria sem receber três meses e protestaram de forma inusitada
O elenco do Flamengo do Piauí estaria sem receber três meses e protestaram de forma inusitada
Teresina, PI, 25 (AFI) – O que era para ser uma postagem de pesar pela morte do empresário João Claudino Fenandes acabou se tornando uma forma de protesto dos jogadores do Flamengo do Piauí contra os salários atrasados.
Alguns atletas foram até as redes sociais do clube e desabafaram sobre o que estão passando. De acordo com relatos, muitos estão há três meses sem receber.
“Pagar nós atletas ninguém quer. A gente em casa sem dinheiro para pagar as contas, nossos filhos sem o que comer. Eles não veem nosso lado, só veem o deles”, postou o goleiro Ítalo.
As atividades no Flamengo foram paralisadas desde o dia 17 de março, quando o Campeonato Piauiense acabou sendo paralisado por conta da pandemia do coronavírus.
Recentemente, o diretor de futebol Márcio Ferreira disse que a diretoria estrava trabalhando “para sanar os débitos” com os jogadores, que possuem contrato até o fim de abril.
Na semana passada, a diretoria rubronegra acabou repassando as cestas básicas entregues pela Federação de Futebol do Piauí (FFC) para jogadores e funcionários.






































































































































