Convidados especiais e oito anos do Dérbi do Século: os detalhes da live do Guarani

Transmissão ao vivo acontece nesta quarta-feira, 29 de abril, a partir das 20h, direto do Brinco de Ouro

Transmissão ao vivo acontece nesta quarta-feira, 29 de abril, a partir das 20h, direto do Brinco de Ouro

0002050464065 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – O Guarani anunciou, na semana passada, uma transmissão ao vivo pela ‘TV Guarani’ para a próxima quarta-feira, 29 de abril, a partir das 20h, diretamente do Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

O Bugre divulgou ‘muitas novidades por aí’, mas adotou tom de mistério em relação ao conteúdo que será exibido ao torcedor. Apesar do cenário de incógnita, o Portal Futebol Interior traz alguns detalhes sobre o evento em primeira mão.

A live não será exclusivamente para falar sobre o ‘Dérbi do Século’, prestes a completar oito anos e vencido pelo Bugre em 2012 pelo placar de 3 a 1, válido pela semifinal do Campeonato Paulista.

Guarani prepara live especial à torcida na próxima quarta-feira

Guarani prepara live especial à torcida na próxima quarta-feira

O clássico, responsável por eternizar Medina na história do Alviverde, será um dos principais tópicos.

A transmissão vai contar com um bate papo especial entre personalidades identificadas com o Bugre e assuntos de bastidores.

De acordo com apuração da reportagem, a programação vai ter seis convidados especiais, inclusive com a presença de Ricardo Miguel Moisés, atual presidente do Conselho de Administração.

Até o momento, Guarani não deu nenhuma grande informação, porém deve ser ‘presenteado’ com nomes mais conhecidos ao longo da história: nível de Djalminha, Careca, Neto, Evair, Zenon, etc.

Fumagalli, por exemplo, foi convidado pela atual diretoria, mas estará ausente. O ex-meia, principal ídolo do clube neste século, agradeceu pelo convite, mas alegou não ser possível comparecer em Campinas – ele mora em Americana – por compromissos particulares.

Nos bastidores, o nome do técnico Thiago Carpini é tido como ‘presença provável’ na live. Medina, herói do clássico, sequer foi convidado.

MAIS

A tendência é que a transmissão conte com personagens das mais diferentes épocas, inclusive com algum campeão brasileiro de 1978.

Pessoas ligadas aos organizadores garantem ‘surpresas agradáveis’ ao torcedor bugrino na próxima quarta.

Ao que parece, a diretoria montou uma lista com prioridades e entrou em contato com cada um para saber a disponibilidade dos ex-jogadores – a ideia é ter profissionais de ‘peso’ também para alavancar a audiência.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, a live, certamente, deve seguir todos os cuidados de higiene pessoal e os pré-requisitos de distanciamento social, desde que, é claro, também não afeta a qualidade da produção. Poucas pessoas, aliás, estarão envolvidas no processo neste dia.