De olho na Série B, Ponte Preta encaminha contratação de cinco jogadores

Camilo, meia do Mirassol, é o principal nome do pacotão da Macaca para sequência do ano

Camilo, meia do Mirassol, é o principal nome do pacotão da Macaca para sequência do ano

0002050464113 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – Pressionada pelo rebaixamento no Campeonato Paulista, mas de olho na remontagem do elenco para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta abre a semana com novidades.

Apesar do período de quarentena obrigatória, o Departamento de Futebol encaminhou a contratação de cinco jogadores, mediante assinatura de pré-contrato – a informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Régis Melo e confirmada pela reportagem do Portal Futebol Interior.

Camilo vai jogar na Ponte Preta em 2020 - Marcos Freitas / Agência Mirassol

Camilo vai jogar na Ponte Preta em 2020

Os demais nomes apalavrados com a Alvinegra são os zagueiros Rayan (Ferroviária) e Luizão (Santo André), o lateral-esquerdo Ernandes (Mirassol) e o volante Neto Moura (Mirassol).

Procurada, a assessoria de imprensa da Alvinegra não comenta – nem confirma, nem desmente – nenhuma negociação antes de estar tudo efetivado e formalizado.

MAIS

Além dos cinco nomes citados na matéria, clube campineiro tem situação encaminhada com mais cinco profissionais: dois atacantes de beirada, um volante, um meia (Felipe Ferreira, da Ferroviária) e um lateral-direito.

No Campeonato Paulista, a Ponte Preta luta contra a zona de rebaixamento e amarga a lanterna geral com apenas sete pontos – o torneio ainda não tem prazo definido para ser encerrado.