Time da Segundona sofre acidente de ônibus, mas todos passam bem

Como não houve feridos, a Francana seguiu viagem em outro ônibus e chegou ao hotel por volta das 16h30

francana 1
Foto: Divulgação / Francana

Francana, SP, 15 (AFI) – A delegação da Francana passou por um susto na tarde deste sábado, quando se dirigia para Penápolis, onde encara o Penapolense pelo Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Isso porque um caminhão bateu na traseira do ônibus da delegação. A boa notícia é que não houve feridos.

O motorista do ônibus da Francana diminuiu a velocidade, pois a pista estava com trechos em obra e o caminhão bateu na traseira. A Polícia Militar e a o Resgaste foram chamados ao local, onde também foi registrado um Boletim de Ocorrência.

Como não houve feridos, a Francana seguiu viagem em outro ônibus e chegou ao hotel por volta das 16h30.

Em contato com o Portal Futebol Interior, o coordenador da Francana, Matheus Barbosa, tranquilizou sobre a situação. 

Graças a Deus foi só um susto. Os jogadores foram examinados e está tudo certo, não teve nada de grave. Estamos todos bem e todos os jogadores já estão concentrados e descansando para a partida. Esperamos fazer um grande jogo, apesar do susto”, contou Matheus.

O ônibus que se envolveu no acidente não pertence à Francana. O clube freta o veículo para as viagens e a empresa acionará o seguro para custear a manutenção. 

francana
Foto: Divulgação / Francana

BORA PRO JOGO

Passado o susto, a Francana se concentra na segunda fase do Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Neste domingo, às 10h, encara o Penapolense no Tenente Carriço, em Penápolis (SP). 

A Francana lidera o Grupo 7 com sete pontos, enquanto o Penapolense tem quatro, em segundo lugar. Amparo, com três, e Joseense, com dois, completam a chave.

FORMATO DA SEGUNDONA

Na segunda fase, os 24 times foram divididos em seis grupos com quatro integrantes cada, que jogam em turno e returno. Ao fim de seis rodadas, os dois melhores de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados gerais avançam à terceira fase, também em grupos.

Os 16 times que avançarem estarão garantidos, no mínimo, na nova divisão, Segunda Divisão A, em 2024, Os dois finalistas subirão ao Paulista A3 e os 14 restantes formarão a nova divisão com os dois times que caíram da Série A3 neste ano: Barretos e Osasco Audax.