Internacional entra em acordo sobre questão salarial e elogia elenco
O clube, porém, não divulgou qual a % que foi reduzida dos salários dos jogadores
O clube, porém, não divulgou qual a % que foi reduzida dos salários dos jogadores
Porto Alegre, RS, 28 (AFI) – O Internacional é mais um clube a reduzir os salários dos jogadores durante a paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia do coronavírus.
A confirmação veio em nota oficial divulgada pelo próprio clube. No entanto, alegando “questões de confidencialidade”, o Internacional não divulgou qual a porcentagem da reduçao salarial.
Em nota, a diretoria diz que a medida adotada segue o plano de contenção de despesas e rasga elogios a “postura extremamente profissional do grupo de atletas”.
O elenco colorado teve suas férias prolongadas até o fim de abril e a volta aos treinos está prevista para o início de maio. O Campeonato Gáucho, porém, ainda não tem data para ser reiniciado.
CONFIRA A NOTA OFICIAL DO INTERNACIONAL
O Sport Club Internacional comunica que, em comum acordo com o grupo de jogadores e atendendo às perspectivas negativas de impacto financeiro devido à pandemia mundial, realizou as adequações necessárias no período de interrupção das atividades e competições.
Entendendo as dificuldades da entidade, os profissionais se mostraram dispostos e compreensivos para realizarem as repactuações.
A medida adotada pelo Departamento de Futebol segue o plano de contenção de despesas estabelecido pelo Clube.
A direção destaca a postura extremamente profissional do grupo de atletas e, por questões de confidencialidade, não revelará maiores detalhes do acerto.






































































































































