Sensação do Paulista, Mirassol perde 14 jogadores para sequência da temporada
Entre os jogadores que deixam o clube estão os principais destaques na temporada, em especial o meia Camilo, que vai para a Ponte Preta
Entre os jogadores que deixam o clube estão os principais destaques na temporada, em especial o meia Camilo, que vai para a Ponte Preta
Mirassol, SP, 28 (AFI) – O Mirassol é mais uma equipe do Paulistão que vai sofrer com o desmanche durante a parada por conta da pandemia de Covid-19 e terá dificuldades de montar o elenco se o estadual voltar.
O clube contava com 26 jogadores no elenco que disputava o Paulistão, mas 14 deles ficam sem contrato nos próximos dias. Nove já tiveram os vínculos encerrados e outros cinco contratos se encerram na próxima quinta-feira.

Dificilmente o Mirassol conseguirá negociar a extensão de contrato com esses jogadores, e os principais deles já estão apalavrados com outras equipes para o segundo semestre. São os casos, por exemplo de Camilo e Ernandes, que vão reforçar a Ponte Preta.
A lista de jogadores que já teve o contrato encerrado conta com os zagueiros Tiago Alves, Reniê e Diego Giaretta, os volantes André Castro, Ernandes, João Denoni e Paulo Roberto, o meia Camilo e o atacante Maranhão.
Na próxima quinta-feira se encerram os contratos do zagueiro Luiz Otávio, dos laterais Carlos Renato e Romário, do meia Chico e do atacante Marcelo Toscano.





































































































































