Justiça adia julgamento do plano de recuperação extrajudicial do Figueirense
O clube pede recuperação extrajudicial para ganhar uma sobrevida
Florianópolis, SC, 12 (AFI) – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC) adiou o julgamento do plano de recuperação extrajudicial do Figueirense. A suspensão aconteceu a pedido do desembargador Túlio Pinheiro, que quer mais tempo para se aprofundar sobre o assunto.
O Figueirense está recebendo um sinal negativo do tribunal. O primeiro desembargador a votar, Torres Marques, rejeitou o pedido do Figueirense. No entanto, Túlio Pinheiro e José Carstens Kohler ainda não deram os seus votos.

Uma nova audiência acontecerá na próxima terça-feira, na 4ª Câmara de Direito Comercial. Há possibilidade de um novo adiamento.
Enquanto não resolve sua situação financeira, o Figueirense continua focado na Série C do Campeonato Brasileiro. O time catarinense é o nono colocado, com 16 pontos, dois a menos do que o Botafogo-PB.
SÉRIE C
O Figueirense volta a campo no sábado, às 16h30, diante do Náutico, nos Aflitos.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
Sport tem pior campanha do Nordeste no Brasileirão e meia admite: "Faltou alma"
07/12/2025 -
Futebol Brasil
PLACAR FI: Com final do Brasileirão, confira os RESULTADOS deste DOMINGO
07/12/2025 -
Futebol Brasil
Carioca B2: Atacante com tornozeleira eletrônica marca gol no título do Goytacaz e se emociona
07/12/2025 -
Futebol Brasil
Executivo do Ceará lamenta rebaixamento: "Não tem palavra que justifique"
07/12/2025






































































































































