Guarani põe fim a impasse junto ao Paraná e acerta permanência de lateral-direito
Prestigiado no Bugre, Cristovam terá empréstimo renovado junto ao Tricolor até o fim do ano
Prestigiado no Bugre, Cristovam terá empréstimo renovado junto ao Tricolor até o fim do ano
Campinas, SP, 30 (AFI) – Em meio à paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o Guarani acertou a permanência de Cristovam para sequência da temporada.
O Departamento de Futebol do Bugre entrou em acordo com a diretoria do Paraná, detentor dos direitos econômicos, e viabilizou novo empréstimo até o fim de dezembro – contrato inicial é válido até 30 de abril.
Os moldes do novo contrato são mantidos na mesma base do atual, com o clube campineiro como responsável pelo pagamento integral dos salários, superior em relação ao que poderia ser honrado pelo Tricolor.
“Nós vamos reemprestá-lo até o fim do ano. O que pesou na decisão do Paraná foi a questão econômica mesmo. Nós trabalhamos com a política de pés no chão até pela crise que está”, comentou Alex Brasil, executivo de futebol do time paranaense, em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior.
“Neste momento, vamos permanecer assim até ver o que vai acontecendo no cenário nacional após a pandemia”, acrescentou o dirigente.
Anunciado como reforço a partir da segunda quinzena de janeiro, Cristovam participou de cinco das dez partidas do Guarani no Campeonato Paulista, sendo titular apenas uma vez, justamente no Dérbi 196.
À procura de mais oportunidades com o técnico Thiago Carpini, o camisa 2 tem em Pablo o principal concorrente pela posição.





































































































































