Campeão mundial faz doação debaixo de chuva em Alagoas e comove fãs e celebridades

Aloísio Chulapa publicou vídeo em suas redes sociais em que aparece levando alimentos a uma senhora de Atalaia

Aloísio Chulapa publicou vídeo em suas redes sociais em que aparece levando alimentos a uma senhora de Atalaia

0002050464872 img

Maceió, AL, 01 (AFI) – O ex-atacante Aloísio Chulapa vem colaborando com famílias de Alagoas neste momento de pandemia do novo coronavírus. Ele já levou dois caminhões com cestas básicas para o Sertão e ajudou moradores da comunidade de Atalaia.

Em vídeo divulgado nas redes sociais na última quinta-feira, o campeão mundial com o São Paulo em 2005 aparece entregando alimentos para uma senhora debaixo de chuva.

Aloísio Chulapa arrecada doações para ajudar famílias em Alagoas

Aloísio Chulapa arrecada doações para ajudar famílias em Alagoas

“Não pude abraçar e beijar por causa desse negócio que o mundo enfrenta. Dei conselho também pra ela usar máscara e ficar em casa, pela idade, e falei que eu ainda ia voltar na casinha. Deus no comando”, escreveu Chulapa.

A postagem emocionou famosos e celebridades do esporte, como o ex-jogador Neto, Muricy Ramalho e a jogadora Marta. ” Te amo irmão”, comentou a lenda, que também é alagoana. Aloísio mantém um ponto de coleta de doações em sua casa em Atalaia. Ele faz coro para quem empresas, jogadores e celebridades ajudem nas arrecadações.

CONFIRA O VÍDEO

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank