Com Júnior Santos, Botafogo mantém liderança isolada no Brasileirão

Atacante contribuiu para que o Fogão vencesse o Vasco da Gama, por 2 a 0, no último final de semana

Júnior Santos foi mais uma vez importante taticamente na vitória do Botafogo sobre o Vasco da Gama

junior santos botafogo vasco
Júnior Santos em ação contra o Vasco (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Com ajuda de Júnior Santos, o Botafogo manteve a liderança isolada do Brasileirão no último domingo, sobre o Vasco da Gama, por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos, pela 13ª rodada.

No clássico, Júnior Santos não deixou sua marca, mas mais uma vez contribuiu muito taticamente, além de ser a válvula de escape do Botafogo pela direita. Sua nota no Sofascore foi 7.

O atacante ficou os 90 minutos em campo, contribuindo com um desarme e um chute bloqueado. Júnior Santos tentou três dribles e conseguiu dois, além de ter exigido uma defesa de Lauro Jardim.

Pedido de Luis Castro, com quem havia trabalhado no próprio Botafogo em 2022, Júnior Santos retornou ao clube depois de uma rápida passagem pelo Fortaleza. Até aqui, são dois gols e duas assistências em 21 jogos, superando os números da primeira passagem.

Embalado por quatro vitórias seguidas, o Botafogo é o líder isolado, com 33 pontos, sete a mais que o vice-líder Grêmio, seu próximo adversário. Os times se enfrentam no domingo, na Arena do Grêmio.

Confira também: