Paulistão: Novorizontino diz que vai respeitar posição da Federação Paulista

“A posição do clube, é de sempre respeitar e tomar as medidas necessárias quanto ao cuidado dos atletas e funcionários", disse o Tigre

“A posição do clube, é de sempre respeitar e tomar as medidas necessárias quanto ao cuidado dos atletas e funcionários", disse o Tigre

0002050465245 img

Novo Horizonte, SP, 04 (AFI) -O Campeonato Paulista segue sem data para ser retomado. Nesta segunda-feira (04), em reunião promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e que contou com a presença dos 16 representantes dos clubes, ficou decidido que as atividades só vão ser retomadas quando tiverem o aval das autoridades de saúde estaduais e municipais. O Novorizontino apoia a decisão da entidade, e vai aguardar o posicionamento oficial.

Genilson da Rocha Santos falou em nome do Novorizontino

Genilson da Rocha Santos falou em nome do Novorizontino

“A posição do clube, é de sempre respeitar e tomar as medidas necessárias quanto ao cuidado dos atletas e funcionários perante a essa situação que estamos vivendo. A cada reunião que é feita, passamos às informações a todos os enolvidos, para que fiquem cientes dos cuidados que o momento exige”, disse o presidente do Grêmio Novorizontino, Genilson da Rocha Santos.

O presidente falou ainda sobre a decisão de todos os clubes da elite, de retornar aos treinos no mesmo momento, assim que for liberado.

“Os treinamentos continuarão sendo feitos de formas isoladas, cada atleta em sua residência. E os treinamentos em grupos serão recomeçados no mesmo momento por todas as equipes, após uma data determinada pela própria Federação”.

player