Timaços do Interior: O FFC - Fernandópolis - que encarou grandes em 1989. Lembra ?
Viriato Mendes era o técnico da época em que o Fernandópolis brigou com grandes forças do Interior na Intermediária
Viriato Mendes era o técnico da época em que o Fernandópolis brigou com grandes forças do Interior na Intermediária
Fernandópolis, SP, 04 (AFI) – O Fernandópolis (FFC como é chamado na cidade) teve um grande time no final dos anos 80. A formação abaixo enfrentou em 1989 a Ponte Preta, Francana e Rio Branco de Americana dentro da Divisão Intermediária (Divisão de Acesso). Naquele ano subiram o Ituano (campeão) e a Ponte Preta (vice). Um timaço segundo imprensa local, indica o jornalista Fred Jorge Dias.
Na formação da foto se vê de pé (esquerda para direita): preparador físico Walter Belasalma, Cláudio, Joel, Eduardo, Iraci,Dorimar e Cidinho. Agachados: Geraldo Touro, Tavares, Helênio, André e Lupércio.
MORTE PÓS PEDRADA
O elenco contava ainda com Trajano e Niltinho, este, atualmente, mora no México. O treinador era Viriato Mendes, que rodou bastante o Interior e conseguiu dirigir bons times.
Um fato curioso envolvendo o lateral-direito Eduardo aconteceu em 1992. Ele jogava em Mato Grosso do Sul e defendia o Operário, mas morreu ao receber uma pedrada em campo, na cidade de Ponta Porã. Na época, o fato virou manchete até no Fantástico. Antes de defender o Fernandópolis, Eduardo atuou no XV de Piracicaba e Olímpia.
COLABORAÇÃO – FREF JORGE DIAS





































































































































