Paraense: Em busca de reforços, Remo se aproxima de jogadores do Paulista A2
São eles: o volante Lucas, da Portuguesa, e o meio-campista Daniel Costa, do XV de Piracicaba
São eles: o volante Lucas, da Portuguesa, e o meio-campista Daniel Costa, do XV de Piracicaba
Belém, PA, 05 (AFI) – Em meio a pandemia do novo coronavírus, o Remo está passando por uma reconstrução do seu elenco. Após anunciar a saída de três jogadores no final de abril, a diretoria do Leão está no mercado em busca de novas peças que estão atuando no futebol paulista. São eles: o volante Lucas, da Portuguesa, e o meio-campista Daniel Costa, do XV de Piracicaba.
O volante vem fazendo uma boa temporada com a camisa da Lusa, no Campeonato Paulista da Série A2. Aos 31 anos, Lucas começou a carreira no Friburguense, depois passou por Macaé, Vasco, Paysandu, Ceará e CRB. O próprio atleta confirmou que tem conversas adiantadas para vestir as cores azulinas.
“Temos conversado sim. Mas estamos aguardando definir a situação da pandemia e como vai ficar o calendário e o campeonato. O clube demonstrou o interesse e eu também. Mas não definimos nada ainda. Tivemos boas conversas, conversas interessantes e que avançou (a negociação). Gostei da proposta, das coisas que o Carlos Kila (executivo de futebol do Remo) me falou sobre o clube, em relação a organização, pensamento de fazer time para buscar o acesso. Achei isso muito interessante”, disse Lucas.
Outro jogador que está no radar e também joga a segunda divisão do futebol de São Paulo é o meio-campista Daniel Costa, de 32 anos, que atualmente defende o XV de Piracicaba. Experiente, o atleta tem passagens por Ponte Preta, Treze, CSA, América-RN, Santa Cruz e Criciúma.






































































































































