Ex-Ponte e Corinthians, Finazzi testa negativo para Covid-19: "Exageraram"

O ex-jogador teve dor de garganta e passou por exames para confirmar que não estava com coronavírus

O ex-jogador teve dor de garganta e passou por exames para confirmar que não estava com coronavírus

0002050465325 img

Campinas, SP, 05 (AFI) – Ex-atacante de Ponte Preta, Corinthians e tantos outros clubes, Finazzi ganhou as manchetes nas últimas semanas por um suposto caso de coronavírus. Em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, o ex-jogador esclareceu que tudo não passou de um exagero e que está bem.

Atual técnico do Goiânia, Finazzi viajou para São Paulo e acabou ficando com dor de garganta, mas o exagero de alguns veículos de imprensa fez com que fosse noticiada em todo o Brasil uma suspeita de coronavírus.

“Eu tinha algumas entrevistas marcadas, mas fiquei com dor de garganta e pedi para meu assessor de imprensa cancelar ou mudar para o dia seguinte porque eu não estava me sentindo muito bem. Parece que o pessoal acabou exagerando e dizendo que eu estava com suspeita de covid”, explicou Finazzi.

0002050465325 img

“Eu sabia que eu não tinha absolutamente nada, mas fiz o exame ontem. Como era esperado, deu negativo para tudo, sem chance alguma de eu ter covid ou ter passado perto de alguém que tenha tido covid”, esclareceu.

Finazzi ainda reforço o discurso contra fake news no momento em que estamos vivendo. Para o ex-atacante, outros motivos estão influenciando a forma como as notícias vem sendo compartilhadas pela internet, o que pode ser um grande perigo.

“Eu acho que existe um pouco de exagero por parte do pessoal, até um pouco de briga política nisso daí. Não dá pra saber o que é verdade e o que é mentira”, finalizou.