Paulista A2: Em live, presidente da Portuguesa reforça ideia de manter elenco
Antonio Carlos Castanheira garante que a Rubro-Verde voltará a ser grande ao equalizar as finanças
Antonio Carlos Castanheira garante que a Rubro-Verde voltará a ser grande ao equalizar as finanças
São Paulo, SP, 06 (AFI) – Com a pandemia de coronavírus, os campeonatos foram paralisados e os clubes estão renegociando o contrato dos atletas. Sendo assim, na Portuguesa, o presidente Antonio Carlos Castanheira, em entrevista exclusiva a NETLUSA nesta terça-feira (05), falou sobre a situação do clube no Paulista A2.
“Ficamos realinhando os contratos de imagem. Na CLT honramos o pagamento. Porém, é óbvio que precisa ter um realinhamento financeiro, já que não há perspectiva da volta do campeonato. Estamos procurando fazer a coisa sensata para que o futuro da Portuguesa não arrume mais um passivo e os jogadores entendem isso. Pretendemos manter a equipe, que merece todo nosso respeito pela entrega. Espero que, ainda em maio, tenha a definição da volta do campeonato para nos programar”, comentou.
O dirigente também destacou como pretende melhorar a parte financeira da Rubro-Verde. Segundo Castanheira, um projeto grandioso pode fazer com que a equipe volte a figurar com destaque positivo no cenário nacional.
“O principal problema da Portuguesa são as penhoras. Estávamos fazendo alguns acordos, se conseguirmos fazer isso e travar os bloqueios, na volta do futebol, para que um projeto grandioso alavanque as receitas. Equacionando tudo isso, a Portuguesa voltará a ser grande fácil. A capacidade de arrecadar, de marketing, de estrutura ela já tem. No mês de março já estávamos bem afincado entre o que arrecada e o que gasta para deslanchar no segundo semestre. Assim, a Portuguesa anda sozinha, sem nenhum dinheiro de abnegado”, concluiu.






































































































































