Gaúcho: Lateral do Ypiranga espera que retorno seja 'o mais breve possível'
"Vivemos essa expectativa permanentemente. São muitos fatores envolvidos nesse retorno. Espero que o mais breve possível"
"Vivemos essa expectativa permanentemente. São muitos fatores envolvidos nesse retorno. Espero que o mais breve possível"
Erechim, RS, 06 (AFI) – Uma reunião virtual entre o presidente da federação gaúcha e representantes dos clubes que disputam o torneio estadual foi realizada nesta quarta-feira. Nela foi confirmado que a competição segue sem previsão de volta. Semifinalista do primeiro turno do Gauchão, o lateral-direito do Ypiranga, Muriel, relatou sua ansiedade acerca do retorno do campeonato.
“Vivemos essa expectativa permanentemente. São muitos fatores envolvidos nesse retorno. Espero que o mais breve possível haja condições para uma decisão que seja boa para nós jogadores e para os clubes” afirmou.

As equipes que já voltaram às atividades mundo afora têm dividido seus elencos em pequenos grupos que treinam em horários distintos.
A finalidade é evitar ao máximo o risco de contágio pelo coronavírus.
Muriel falou sobre a possibilidade de passar pela experiência inédita.
“Seria diferente, com certeza. Futebol é um esporte em que o contato é absolutamente natural. No entanto, essa é uma etapa pela qual inúmeros profissionais estão passando e nós não seremos exceção” encerrou.






































































































































