Cruzeiro quer, mas dificilmente vai repatriar ex-Ponte Preta
Renato Kayzer pertence a Raposa, mas está emprestado ao Atlético-GO até dezembro
Renato Kayzer pertence a Raposa, mas está emprestado ao Atlético-GO até dezembro
Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) – O técnico Enderson Moreira voltou a deixar claro o desejo de contar com o atacante Renato Kayzer na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, apesar do jogador pertencer ao Cruzeiro, a situação não é nada fácil.
“A gente precisa ver em termos contratuais se há possibilidade. É um jogador que tenho acompanhado, gosto, jogador interessante. A gente precisa esperar para ver se tem a possibilidade do seu retorno”, disse Enderson Moreira.
Kayzer tem vínculo com a Raposa até abril de 2021 e no início do ano foi emprestado ao Atlético-GO até dezembro. Se for negociado neste período, o Dragão recebe uma “taxa de vitrine”, mas o clube tem a prioridade de cobrir a oferta e contratá-lo em definitivo.
Em entrevista à Rádio Sagres 730, de Goiânia, o empresário de Renato Kayzer, Vinícius Nascimento, não acredita na possibilidade do jogador retornar ao Cruzeiro. O desejo dele é, inclusive, permanecer no Atlético-GO.
“Eu acho bem difícil que isso (voltar para o Cruzeiro) aconteça, porque o Kayzer está ambientado e tem contrato até o fim do ano. Ele gosta de Goiânia, se sente em casa e tem vontade de permanecer”, comentou o empresário do jogador.
Essa é a segunda passagem de Renato Kayzer pelo Atlético-GO e os números são positivos. Em dez jogos realizados nesta temporada, o atacante marcou sete gols.






































































































































