Série B: Chapecoense encaminha chegada de dois reforços na abertura da janela de transferências
A diretoria do clube encaminhou a chegada de dois jogadores: o zagueiro Lucas Freitas e o atacante Marcinho
Atualmente, a Chapecoense está na 17ª posição com dez pontos, dentro da zona de rebaixamento
Chapecó, SC, 22 (AFI) – Focado em sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense deve investir na chegada de reforços na abertura da janela de transferências – que acontece agora no dia 3 de julho. Tanto que nesta quinta-feira (22), a diretoria do clube encaminhou a chegada de dois jogadores: o zagueiro Lucas Freitas e o atacante Marcinho.
O mais experiente da dupla é Marcinho, de 28 anos. Cria da base do Corinthians, onde teve pouco espaço nos profissionais, ele acumula passagens por Athletico-PR, Goiás, Botafogo e Avaí. Estava no Al-Riyadh, da Arábia Saudita.
Já Lucas Freitas tem apenas 22 anos e está chegando por empréstimo do Palmeiras. Ele estava atuando no Moreirense, onde foi campeão da Segunda Liga de Portugal recentemente. Na base, atuou por Flamengo e Valladolid, da Espanha.
Atualmente, a Chapecoense está na 17ª posição com dez pontos, dentro da zona de rebaixamento. A equipe volta a campo neste sábado (24), às 17h, na Arena Condá, pela 13ª rodada, quando encara o Criciúma em um clássico catarinense.





































































































































