Série C: Remo tem desfalque certo no ataque e Ricardo Catalá analisa opções

Ele não contará com o centroavante Fabinho, que foi expulso na última partida contra o Dragão de Pouso Alegre

Por outro lado, o Remo informa que o meia Soares não faz mais parte do elenco para a sequência da temporada

Catalá
Catalá fala sobre montagem de elenco e possibilidade de deixar o clube

Belém, PA, 20 (AFI) – No próximo sábado, às 16h30, o Clube do Remo receberá o Figueirense no Estádio Mangueirão, em Belém, pela décima rodada do Brasileiro da Série C. O Leão Paraense vem de uma boa vitória diante do Pouso Alegre por 2 a 0, jogando no Sul de Minas, e ocupa a décima terceira posição no Brasileiro, com 11 pontos em 27 disputados, saindo momentaneamente da zona de rebaixamento.

Para esse jogo, o técnico Ricardo Catalá, que está vivendo um ótimo momento no clube, tem problemas para escalar o time. Ele não contará com o centroavante Fabinho, que foi expulso na última partida contra o Dragão de Pouso Alegre. Existem várias opções para substituí-lo. Uma delas seria a entrada de Muriqui na função, com Marcelo recuando.

De acordo com a imprensa paraense, Catalá pode ainda promover a estreia do centroavante recém-contratado e regularizado, Elton. O treinador também tem a opção de colocar o jogador Rafael Silva. Outra opção é alterar o esquema tático, utilizando Jean Silva e deixando Rodriguinho mais recuado. O Leão realizará mais três treinos antes do jogo, e a escalação que tem sido comentada durante a semana é a seguinte: Vinícius; Lucas Marques, Diego Ivo, Diego Guerra e Kevin; Anderson Uchôa, Pablo Roberto e Marcelo; Muriqui, Rodriguinho e Pedro Vitor.

Por outro lado, o Remo informa que o meia Soares não faz mais parte do elenco para a sequência da temporada.

Confira também: