Time da Série C promove retorno de jogadores que estavam emprestados ao futebol mineiro
O atacante Vitinho, que estava no Nacional de Muriaé e o meia Diego Peixoto, ex-Uberlândia, foram reintegrados pelo Manaus
O atacante Vitinho, que estava no Nacional de Muriaé e o meia Diego Peixoto, ex-Uberlândia, foram reintegrados pelo Manaus
Manaus, AM, 08 (AFI) – Debutando na Série C do Campeonato Brasileiro, mas sem saber quando irá acontecer o inicio da competição nacional por conta da pandemia do novo coronavírus, o Manaus ‘vai se virando como dá’ para montar um elenco forte. Tanto que na noite desta quinta-feira (08) a diretoria do time amazonense anunciou o retorno de dois jogadores que estavam emprestados. O atacante Vitinho e meia Diogo Peixoto.
Vitinho retorna ao clube após quase um ano emprestado. O atacante de 22 anos, que tem contrato com o Manaus até 2024, foi campeão da Segunda Divisão do Campenato Mineiro no segundo semestre de 2019 pelo Pouso Alegre e depois foi repassado para o Nacional Atlético Muriaé, clube onde vinha se destacando na disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro.
Diogo Peixoto, por sua vez, estava jogando a elite do Campeonato Mineiro, com a camisa do Uberlândia. Seu retorno ao Manaus foi um pedido da comissão técnica. Aos 32 anos, o meia já jogou por Treze, Ferroviário, Patrocinense, Salgueiro, Cuiabá, Uniclinic, Coruripe, entre outros.
Pela primeira vez na Série C, o Manaus está no Grupo A ao lado de Paysandu, Santa Cruz, Treze, Imperatriz, Ferroviário, Botafogo, Jacuipense, Remo e Vila Nova, adversário de estreia.






































































































































