Diretor do Marília garante salários e confirma negociações com volante e zagueiro
"Até os contratos no dia 20 de maio, os pagamentos serão realizados de forma integral", garantiu
"Até os contratos no dia 20 de maio, os pagamentos serão realizados de forma integral", garantiu
Marília, SP, 10 (AFI) – O diretor executivo do Marília, Vagner Silva, garantiu que os salários serão pagos integralmente na próxima semana. Entretanto, ressaltou que conversará com os jogadores sobre possível corte de salários a partir da renovação. Ele também confirmou negociações com o volante Léo Couto (PSTC-PR) e o zagueiro Cristiano (Goiânia-GO).
SALÁRIOS E REDUÇÃO
“Os pagamentos serão feitos de forma integral na próxima semana. Até os contratos no dia 20 de maio, os pagamentos serão realizados de forma integral. Nós vamos honrar nossos compromissos contratuais”, disse em entrevista ao programa ‘Com a Bola Toda’, da TV Canal 4.
“A partir do momento que nós começarmos a sentar com os atletas e negociar uma renovação, aí sim a gente vai tocar nesta questão financeira, porque nenhum clube terá condições de continuar pagando o valor atual, sem ter uma receita. Alguns possivelmente para continuar a gente vai propor uma redução salarial, para que possamos ter esse balanço financeiro favorável”.
SEM LOUCURAS
Vagner Silva não revelou os nomes que estão adiantados com o Marília, pois não comunicou ainda os jogadores que estão fora dos planos do clube. Sobre os reforços, teriam um salário maior, por isso, é preciso cuidado neste momento para não passar do limite do orçamento.
“Os atletas que estamos trazendo teriam teoricamente um salário maior. Por isso precisamos fazer nossas contas matemáticas para não estourar nosso orçamento. O MAC não vai fazer nenhuma loucura”
NEGOCIAÇÕES
Apesar de não confirmar que o volante Léo Couto (PSTC-PR) e o zagueiro Cristiano (Goiânia-GO) estão com pré-contratos assinados, Vagner confirmou que existem negociações com esses jogadores.
“O que eu posso dizer é que o Léo e o Cris estão dentro deste grupo que nós estamos conversando para que as coisas aconteçam”.





































































































































