Paulista A3: Marília faz proposta para atacante rodado no interior
Lucas Pajeú estava no FC Cascavel disputando o Paranaense até a paralisação por conta da pandemia do coronavírus
Lucas Pajeú estava no FC Cascavel disputando o Paranaense até a paralisação por conta da pandemia do coronavírus
Marília, SP, 24 (AFI) – A diretoria do Marília segue trabalhando firme nos bastidores para qualificar o elenco do técnico Guilherme Alves quando o Campeonato Paulista da Série A3 voltar.
Um dos jogadores pretendidos pelo MAC é o atacante Lucas Pajeú, que vinha defendendo o FC Cascavel no Campeonato Paranaense até a paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia do novo coronavírus.
A proposta já foi feita pela diretoria ao jogador, que ficou de dar uma resposta no início da próxima semana. A expectativa é que ele defenda as cores do Marília na sequência do campeonato.
Lucas Pajeú tem 26 anos e é rodado no interior do São Paulo, tendo defendido Flamengo, Internacional de Limeira, Rio Claro, Ferroviária e Desportivo Brasil.
O Marília tem pré-contrato assinado com dez jogadores, mas os nomes são mantidos em sigilo. Alguns, porém, já vazaram, como do zagueiro Cristiano (ex-Goiânia-GO), do volante Léo Couto (ex-PSTC-PR) e do meia Mossoró (ex-ABC-RN).
Faltando quatro rodadas para o fim da fase classificatória da Série A3, o Marília é o penúltimo colocado, com 11 pontos. A diferença para o G8, porém, é de apenas três pontos.






































































































































