Volante do CRB prevê maratona de jogos e semestre intenso
Com história no CRB, Claudinei ainda destacou o desejo de chegar aos 150 jogos no clube alagoano
Com história no CRB, Claudinei ainda destacou o desejo de chegar aos 150 jogos no clube alagoano
Maceió, AL, 25 (AFI) – O volante Claudinei tem trabalhado duro para quando a bola voltar a rolar. O ex-jogador do Atlético-MG prevê um semestre intenso, com maratona de jogos. Por isso, ele quer estar preparado para ajudar o CRB.
“Vamos lutar muito para manter um ritmo forte no segundo semestre para que o CRB possa conquistar seus objetivos em 2020. Teremos um retorno de jogos intenso, com muitas competições e decisões pela frente. Temos que estar preparados. Vamos nos dedicar ao máximo para melhorarmos nosso rendimento em campo”, disse.
META!
Com história no CRB, Claudinei ainda destacou o desejo de chegar aos 150 jogos no clube alagoano.
“Tenho isso como objetivo este ano e vou lutar muito para que isso seja possível. Estou construindo uma história muito bonita com a camisa do clube e vou continuar me dedicando ao máximo para honrar essa camisa sempre”, finalizou.
O CRB, que aguarda a estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, ocupa a vice-liderança do Campeonato Alagoano com dois pontos a menos do que o líder.






































































































































