Patrocinador master decide rescindir contrato com o Flamengo
O banco BS2 estampava sua marca na parte fronta da camisa há pouco mais de um ano
O banco BS2 estampava sua marca na parte fronta da camisa há pouco mais de um ano
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – O banco BS2 não é mais o patrocinador master do Flamengo. O anúncio foi feito pelo clube rubronegro através de uma nota oficial nesta quinta-feira.
O contrato entre as partes iria até dezembro deste ano, mas o banco decidiu rescindir o vínculo por “uma decisão estratégica”. O patrocinador também ajudava o time feminino e as categorias de base.
“O próximo dia 30 de junho irá marcar o final da parceria entre Flamengo e BS2. Devido a uma decisão estratégica, o banco digital optou por descontinuar o acordo depois de pouco mais de um ano como patrocinador master do futebol do clube”, dizia parte do trecho da nota oficial.
Durante o período de parceria entre as partes, o Flamengo fez história ao se sagrar campeão do Carioca, da Libertadores e do Brasileirão do ano passado, além da Recopa e da Supercopa em 2020.
MUDANÇAS
A parceria rendia R$ 15 milhões anuais aos cofres do Flamengo, que recentemente também havia sofrido outra baixa com a rescisão por parte do Azeite Royal. A marca era estampada no calção do uniforme.
Mas o Flamengo não deve ficar muito tempo sem um patrocinador master, já que a diretoria tem conversas bem encaminhadas com a Amazon. A TIM demonstrou interesse em renovar o contrato.






































































































































