Segundona: Artilheiro da Inter de Bebedouro confiante para 2023
Cristhyan Noto foi artilheiro com nove gols e retornou a equipe para disputar novamente a competição, em busca do acesso
Inter de Bebedouro estreia na próxima sexta-feira (21), contra o Catanduva, no estádio Sílvio Salles, às 20:00
Em preparação para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, que inicia na próxima sexta feira, a Inter de Bebedouro, anuncia que e o atacante Cristhyan Noto, que atuou na equipe no ano passado e foi artilheiro com nove gols, retornou a equipe para disputar novamente a competição, em busca do acesso.

FALA, CRISTHYAN
“Para esse ano estou trabalhando ainda mais forte para conseguir muitos gols, fazer uma grande campanha com a equipe e que possamos alcançar todos os nossos objetivos que foram traçados.”
Noto saiu da equipe no ano passado e se transferiu para o futebol português, onde atuou no Fiães. Neste ano disputou o Campeonato Goiano pelo Grêmio Anápolis e o Paraibano pelo Nacional de Patos e mesmo com propostas para disputar a Série D do Brasileirão, preferiu retornar para a Inter de Bebedouro.
“A expectativa está muito grande, pois é sempre muito importante estrear bem e com uma boa vitória. A preparação está muito boa, bem intensa, estamos empenhados, dispostos a fazer acontecer e se Deus quiser vamos conseguir grandes feitos por aqui.”
BEBEDOURO NA SEGUNDONA
A equipe estreia na próxima sexta-feira (21) contra o Catanduva, no estádio Sílvio Salles, às 20:00.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Interior
PLACAR FI: Com vitória do Guarani, confira os RESULTADOS desta SEGUNDA-FEIRA
27/01/2026 -
Futebol Interior
Novorizontino é o melhor do Paulistão até a 5ª rodada
26/01/2026 -
Futebol Interior
Expulsão na Portuguesa muda a cara do jogo e o Guarani aproveita
26/01/2026 -
Futebol Interior
Portuguesa 0 x 1 Guarani - Bugre quebra tabu e entra no G8
26/01/2026





































































































































