Novo clube SAF de Goiás anuncia treinador conhecido em São Paulo

Edmilson de Jesus chega ao Centro Oeste acompanhado do preparador físico Eduardo Ortiz

Centro Oeste SAF anunciou Edmilson de Jesus como treinador para a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano

edmilson jesus treinador centro oeste
Centro Oeste SAF anunciou Edmilson de Jesus como treinador

Goiânia, GO, 17 (AFI) – Após o vice-campeonato da terceira divisão de Goiás, o Centro Oeste SAF anunciou o técnico Edmilson de Jesus, acompanhado do preparador físico Eduardo Ortiz, para a disputa da Divisão de Acesso, que tem início no dia 29 de julho.

Com apenas 14 anos de fundação, o Centro Oeste SAF vai em busca do seu segundo acesso consecutivo depois de ter estreado no profissional em 2022 com o vice-campeonato da terceira divisão. Edmilson de Jesus está confiante no projeto apresentado.

“Quero muito agradecer o gestor do Centro Oeste SAF, o Rogério Mancine, e ao presidente Dirceu Antônio Oliveira Júnior pela confiança em nosso trabalho. Estou muito feliz em poder estar participando desse novo projeto. Estamos muito focados em realizar um grande campeonato na Divisão de Acesso, com o objetivo de levar o clube à elite em 2024”, disse Edmilson de Jesus.

MAIS SOBRE O NOVO TREINADOR
O novo treinador do Centro Oeste SAF é muito conhecido no futebol paulista, mas também tem passagem em Goiás – em 2018 comandou o Santa Helena – e no Amazonas – em 2020 acabou com uma sequência de três títulos estaduais do Manaus com o Penarol.

Ex-atleta de São Caetano, Atlético-GO, São José-SP, Santos, Leixões-POR, Araçatuba-SP e Internacional de Limeira, Edmilson de Jesus comandou 19 clubes, como União Mogi, Bragantino, Flamengo-SP, São José-SP, São Carlos, América-SP, Santacruzense, Taubaté, Primavera, Mogi Mirim, Água Santa, Atibaia, Marília, Juventus e EC São Bernardo, entre outros.

CENTRO OESTE SAF INICIANDO BEM
Em busca do segundo acesso seguido, o Centro Oeste SAF conta com a experiência do presidente e proprietário Dirceu Antônio de Oliveira Júnior, que já foi diretor da base do Goiás, e com o CEO, Rogério Mancine, que também tem larga experiência no futebol e trabalhou em vários clubes como treinador.

“Nosso primeiro passo foi dado, que era chegar na Divisão de Acesso. Agora já estamos trabalhando visando essa temporada em busca de mais uma conquista, que é de colocar o clube na elite estadual de 2024”, disse Rogério Mancine.

Confira também: