Segundona: Deividy, formado no Criciúma-SC, é anunciado pelo Flamengo

O Flamengo de Guarulhos trouxe mais uma contratação, desta vez vinda do Sul do país, e que chega para disputar a Segundona Paulista

O atacante Deividy, de 20 anos, chega ao Corvo de Guarulhos após ser formado nas categorias de base do Criciúma, desde 2018

Flamengo-SP Deividy
Corvo de Guarulhos anuncia atacante de 20 anos (Foto: Divulgação)

Guarulhos, SP, 14 (AFI) – A Segundona Paulista é uma competição disputadíssima, mas que provoca a ambição dos clubes que a disputam. Visando o título, o Flamengo é um dos clubes que segue se reforçando com contratações de atletas em busca de um bom desempenho na competição.

Desta vez, o Corvo anunciou o atacante Deividy, de 20 anos, o ‘homem-gol’ das categorias de base do Criciúma. No time de Santa Catarina desde 2018, o jovem centroavante participou das categorias Sub-17, Sub-19, Sub-20 e profissional do Tigrão.

De lá para cá, o jogador disputou 36 partidas e marcou oito gols. Sua principal temporada até o momento foi no ano passado, quando marcou seis tentos em 15 jogos, ainda no Sub-20.

Flamengo-SP Deividy
Corvo de Guarulhos anuncia atacante de 20 anos (Foto: Divulgação)

FLAMENGO TERÁ DEIVIDY NA SEGUNDONA

Disputando a Segundona neste ano, Deividy terá uma grande oportunidade de fazer diversos gols, ainda mais com a camisa do Flamengo, que fará sua estreia na competição no dia 21 de abril, contra o União Mogi, em Mogi das Cruzes, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, às 19h.

O do Grupo 5, onde o rubro negro disputará uma vaga, também é composto por Atlético Mogi, AD Guarulhos, Joseense e Manthiqueira.

Confira também: