Em campanha solidária com torcida, Ponte distribui três toneladas de alimentos
Projeto teve início durante a pandemia e ajudou famílias carentes de quatro bairros de Campinas
Projeto teve início durante a pandemia e ajudou famílias carentes de quatro bairros de Campinas
Campinas, SP, 01 (AFI) – Após meses de arrecadação, a Ponte Preta distribuiu três toneladas de alimentos às famílias carentes de quatro bairros de Campinas no último final de semana.
A ação solidária se deu com ajuda de três torcidas organizadas – Jovem, Ponte Chopp e Serponte -, as quais trabalharam no trabalho de captação das doações em frente ao Estádio Moisés Lucarelli.
O Gorilão, ônibus da Macaca, ao lado do mascote, transportou os alimentos aos bairros São Fernando, Jardim do Lago II, Vila Brandina e região dos DIC’s, além de álcool em gel e máscaras, utensílios fundamentais na combate ao coronavírus.
“Em toda sua história de 120 anos, a Ponte Preta sempre buscou dar a Campinas um pouco do muito que a cidade dá ao time. A nossa torcida é solidária e continuamente fazemos ações buscando auxiliar a quem precisa. Por isso, não poderíamos deixar de ajudar em um momento como este”, pontuou o presidente Sebastião Arcanjo.
Em nota emitida por meio da assessoria de imprensa, a Ponte Preta ‘acredita que só a solidariedade é capaz de vencer esse momento tão difícil vivido por todo o planeta e tem promovido uma série de ações para tentar minimizar os impactos da pandemia’.





































































































































