Paulista A2: Novorizontino fecha preparação para decisão com treino no Brinco de Ouro
Em entrevista nesta sexta-feira, o técnico Eduardo Baptista falou sobre a preparação e a busca pelo título
No primeiro jogo, no Jorjão, houve empate de 1 a 1. Uma vitória garante o título para qualquer um dos dois lados. Novo empate leva decisão para as penalidades
Novo Horizonte, SP, 07 (AFI) – O Novorizontino finalizou na manhã desta sexta-feira (07) a sua preparação para o segundo e decisivo jogo da decisão do Paulista A2, marcada para este sábado (08), contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 15h.
No primeiro jogo, no Jorjão, houve empate de 1 a 1. Uma vitória garante o título para qualquer um dos dois lados. Novo empate leva decisão para as penalidades. O técnico Eduardo Baptista falou sobre a preparação e a busca pelo título.
“Expectativa muito alta de finalizar um grande trabalho feito por todos, com objetivos conquistados, o acesso, mas vamos buscar coroar com o título. Enfrentamos um grande adversário, que fez um jogo duríssimo com a gente em Novo Horizonte, mas temos mais 90 minutos para decidir. Chegamos em Campinas preparados, confiantes é cientes que fizemos o melhor trabalho possível. Agora é ter tranquilidade, concentração e a determinação para escrever nosso nome na história do clube”, afirmou o técnico Eduardo Baptista.
O último trabalho do elenco do Tigre do Vale foi realizado no estádio Brinco de Ouro da Princesa, que pertence ao Guarani. Após um breve papo com o técnico Eduardo Baptista e o aquecimento, fizeram o tradicional rachão.
“Todo jogador quer participar desse momento de final de campeonato, de um título importante para o clube, que possamos descansar e estar bem concentrados para fazer um grande jogo e, com às bênçãos de Deus, terminar com o pé direito, com o título para comemorar com nosso torcedor em Novo Horizonte”, disse o volante Geovane.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para o duelo, o técnico Eduardo Baptista deve manter a mesma formação que começou a partida de ida da grande decisão. O meia Douglas Baggio, que está fora desde a primeira fase, vem fazendo tratamentos intensivos para ter condições de jogo, mas deve começar no banco de reservas.
Até por conta disso, o Novorizontino vai a campo com a seguinte formação: Georgemy; Willean Lepo, Adriano Martins, Renato Palm e Reverson; Geovane, Léo Tocantins, Rômulo e Marlon; Aylon e Ronaldo.





































































































































