Criciúma se reapresenta com dúvidas para final do Catarinense; meia está no radar para Série B

Isso porque, o zagueiro Rayan, o lateral-direito Cristovam e o volante Rômulo não tem presenças confirmadas para o jogo de volta da decisão contra o Brusque

Como venceu o jogo de ida da decisão, o Criciúma poderá empatar que assim mesmo ficará com o título estadual

Criciuma Catarinense scaled
Criciúma se reapresenta com dúvidas para final do Catarinense; meia está no radar para Série B

Criciúma, SC, 03 (AFI) – Apesar de ter saído na frente na briga pelo título do Campeonato Catarinense, ao vencer o jogo de ida da decisão, pelo placar de 1 a 0, em cima do Brusque, disputado no último sábado (01), o Criciúma se reapresentou com três dúvidas para o segundo e decisivo duelo.

Isso porque, o volante Rômulo saiu do primeiro duelo da decisão com dores na coxa e terá que passar por uma avaliação médica para saber a gravidade da lesão. Já o lateral direito Cristovam e o zagueiro Rayan, estão fora desde o duelo contra o Hercílio Luz nas semifinais e seguem como dúvida.

Depois de vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Criciúma visita o Brusque, no próximo sábado (08), às 16h30, no Estádio Augusto Bauer, podendo até empatar para ficar com o título. Caso, o rival devolva o placar, a decisão irá para os pênaltis.

REFORÇO PARA SÉRIE B
Enquanto se prepara para a decisão do Campeonato Catarinense, o Criciúma também se mexe no mercado atrás de reforços para a Série B. A bola da vez no Estádio Heriberto Hulse é o meia Weliton Torrão, de 23 anos, que foi um dos destaques do Athletic-MG no Campeonato Mineiro.

Pelo time mineiro, ele fez 12 jogos desde o começo da temporada e marcou três gols, além de ter dado três assistências. Tem passagens também por Ferroviária, Novorizontino, Brasil de Pelotas, Inter de Limeira, entre outros.

Confira também: