Lateral Marquinhos Cipriano que rescindiu com o Cruzeiro está na mira do Avaí

Trata-se do lateral-esquerdo Marquinhos Cipriano, de 24 anos, que acabou de rescindir seu contrato de empréstimo junto ao Cruzeiro

Ele pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que também não tem a intenção de seguir com o jogador

Marquinhos Cipriano Avai
Lateral Marquinhos Cipriano que rescindiu com o Cruzeiro está na mira do Avaí

Florianópolis, SC, 15 (AFI) – Enquanto se prepara para o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense, contra o Criciúma, que acontece no sábado (18), às 16h30, no Estádio da Ressacada, o Avaí também já está pensando na montagem do elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prova disso é que um nome ganhou força nas últimas horas nos corredores avaíanos. Trata-se do lateral-esquerdo Marquinhos Cipriano, de 24 anos, que acabou de rescindir seu contrato de empréstimo junto ao Cruzeiro. Ele pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que também não tem a intenção de seguir com o jogador.

Cria da base do São Paulo, ele logo foi vendido para o time ucraniano, onde ficou por três temporadas, mas não teve muito espaço. Além do Cruzeiro, também jogou por empréstimo pelo FC Sion, da Suiça. No time mineiro, fez apenas dez jogos e não marcou gols.

O Avaí deve fazer uma proposta em breve pelo jogador. Antes disso, está focado na disputa do mata-mata do Campeonato Catarinense.

Confira também: