SUL-MATO-GROSSENSE: Dourados vence e lidera; Comercial e Costa Rica empatam
O Placar ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Campo Grande, MS, 11 (AFI) – O Dourados se isolou na liderança do Grupo B ao derrotar o Novo, no estádio Sotero Zárate, pela penúltima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Ainda neste sábado, Comercial e Costa Rica ficaram no empate por 2 a 2.
Com gol de Matheus Bastos, o Dourados derrotou o Novo por 1 a 0 e chegou aos 16 pontos, na primeira posição do Grupo B, deixando o seu rival em segundo, com dez.
A primeira posição já está assegurada, pois o Aquidauanense, com dez, que enfrenta o Ivinhema (sete) neste domingo, está de “chapéu” na rodada final. O Operário é o lanterna, dentro da zona de rebaixamento, com cinco.

GRUPO A
Ainda neste sábado, no Moreninhas, o Costa Rica também cravou o primeiro lugar, com 19 pontos, ao ficar no empate por 2 a 2 com o lanterna Comercial, único time que ainda não venceu na competição.
O Costa Rica abriu 2 a 0, com Luizão e Léo Júnior, mas Gabriel e Henrique Mumu decretaram a igualdade. O Costa Rica, inclusive, perdeu os 100% de aproveitamento com o resultado deste sábado.
Em segundo do Grupo A, com 13 pontos, o Serc desafia o Operário, seis, neste domingo. O Coxim é o quarto, com cinco.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Estaduais
Só no FI: Já na 5ª rodada, saiba como está o Módulo II de Minas Gerais
21/06/2026 -
Estaduais
PLACAR FI: Com classificação da Alemanha, confira RESULTADOS deste SÁBADO
20/06/2026 -
Estaduais
Só no FI: Saiba como está a "A2" de Minas Gerais
14/06/2026 -
Estaduais
Só no FI: Veja como começou o 2º turno da Série B de Santa Catarina
14/06/2026





































































































































