Paulista A3: Contra o tempo, Votuporanguense busca novo treinador
Com uma campanha ruim até o momento, apenas 25% de aproveitamento, de 27 pontos, foram ganhos apenas sete
A Pantera Negra de Votuporanga anunciou na noite de domingo de carnaval a saída do técnico Rodrigo Cabral
Votuporanga, SP, 21 (AFI) – Com uma campanha ruim até o momento, apenas 25% de aproveitamento, de 27 pontos, foram ganhos apenas sete e ocupando a quinta e penúltima colocação no Campeonato Paulista da série A3, o Votuporanguense está atrás de um treinador para a reta final do estadual.
A Pantera Negra de Votuporanga anunciou na noite de domingo de carnaval a saída do técnico Rodrigo Cabral, após o empate fora de casa com o Red Bull Bragantino por 2 a 2, depois de estar ganhando por 2 a 0.
Com mais seis jogos, a Pantera Negra precisa voltar a pontuar. Domingo o time alvinegro recebe Suzano na Arena Plínio Marin, depois vai ao Vale encarar o São José, recebe o Audax em Votuporanga, joga fora de casa com o Sertãozinho e Barretos, e encerra dia 18 de março em cas contra o Rio Preto
Enquanto o novo técnico não chega, a equipe vem sendo treinada provisoriamente nesta semana pelo auxiliar técnico Rogério Fernandes. Caso não seja definido o técnico nos próximos dias, Fernandes pode comandar a equipe diante do Suzano na arena Plínio Marinho no próximo final de semana.