Paulista A2: Na casa do rival, Comercial começa a divulgar esquema de ingressos

O Comercial vai ter que atuar no campo do rival Botafogo, o estádio Santa Cruz,

O estádio comercialino será usado para um evento relacionado ao carnaval, o bloco Califórnia

Comercial irá atuar no campo do Botafogo
Comercial irá atuar no campo do Botafogo (Foto: Divulgação/Botafogo)

Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) – Acostumado a jogar em casa nos jogos como mandante nos certames oficiais, o Comercial vai ter que atuar no campo do rival Botafogo, o estádio Santa Cruz, no próximo final de semana, dia 11, contra o Noroeste pelo Paulista da Série A2, jogo da oitava das 15 rodadas da primeira fase.

Com oito pontos em sete jogos, duas vitórias, dois empates e três derrotas, o Bafo joga nesta quarta-feira, 15h na Javari contra o Juventus, e tenta se recuperar do revés para o Taubaté por 1 a 0 final de semana no seu estádio Palma Travassos.

O estádio comercialino será usado para um evento relacionado ao carnaval, o bloco Califórnia e por isso o clube pediu e a Federação Paulista, com anuência do Botafogo, autorizou a mudança do jogo do dia 11 contra o Noroeste para o estádio do rival, Santa Cruz.

 Lembrando que no mesmo dia o Bota vai a Araraquara encarar da Ferroviária na Arena da Fonte pelo Paulistão. Como mandante, um dos últimos jogos foi em 2011 na final da Copa Palista, diante do Paulista, que foi campeão.

E para esse jogo o clube já anunciou o esquema de ingressos, que já estão sendo vendidos na Loja Garra do Leão, anexa ao estádio Palma Travassos, na Plínio de Castro Prado número 1.000 (segunda a sexta-feira), e também online pelo site www.totalticket.com.br.

No sábado, dia de jogo, haverá venda de ingresso apenas na bilheteria do estádio Santa Cruz. Os valores são, R$ 40 inteira e R$ 20 a meia para arquibancadas.

Confira também: