Carioca: André, do Fluminense, recebe proposta de clube inglês
Atleta de apenas 21 anos é visto como a principal promessa do Tricolor Carioca
O volante André do Fluminense recebeu nova proposta do Fulham nos últimos dias, e pode estar partindo para o futebol inglês
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Destaque do Fluminense na última temporada, o volante André, principal revelação das categorias de base do clube nos últimos anos, pode estar de saída rumo ao Fulham, da Inglaterra. De acordo com apuração do Portal Futebol Interior, uma proposta de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 111 milhões) teria sido feita recentemente aos agentes do jogador, que já estão no Reino Unido para tratar da negociação.
A informação foi confirmada na manhã deste sábado (28) pelo jornalista italiano especializado em transferências, Fabrizio Romano, que confirma os valores apresentados pelo clube inglês.
BRASILEIROS NO FULHAM
Vale lembrar que o Fulham conta com três atletas brasileiros em seu elenco, que podem facilitar na hora de convencer o volante a se transferir para a Inglaterra. São eles os atacantes Willian, ex-Corinthians, Carlos Vinícius, ex-PSV e Benfica, além do meia Andreas Pereira, ex-Flamengo.

NÚMEROS DE ANDRÉ
Na atual temporada, André disputou duas partidas pelo Fluminense, sendo ambas pelo Campeonato Carioca, mas não marcou gols ou distribuiu assistências.
Como a proposta pelo jogador do Fluminense é recente, é provável que as tratativas avancem nos próximos dias para que sejam concluídas até o final da próxima semana.






































































































































