BOMBA! FPF interdita estádio do Lemense em jogos da Série A2
Lemense não sabe se jogará em sua casa nesta quarta-feira.
Lemense pode perder por W.O ou ser julgado no TJD-SP.
Leme, SP, 16 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol (FPF) interditou, nesta segunda-feira, o estádio Bruno Lazzarini, em Leme, para a sequência da temporada 2023. Apesar do veto do local, o jogo entre Lemense e Velo Clube, na quarta-feira, está mantido. A ordem foi dada através de Fábio Moraes, diretor Executivo do Departamento de Competições.
Segundo a determinação, o veto do estádio de Leme para qualquer evento esportivo profissional e amador, organizado por esta Federação, é devido a não apresentação de Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiro (AVCB) e de Laudo de Segurança com status de regulares e vigentes.
Em nota, a FPF exigiu que o Lemense envie toda a documentação regularizada para análise do Departamento de Infraestrutura de Estádios. Somente com a liberação em conformidade dos padrões exigidos é que a entidade se posicionará se o local poderá ser utilizado para a prática esportiva.
LEMENSE CONFIRMA JOGO NO “BRUNÃO”
O PORTAL FUTEBOL INTERIOR entrou em contato com o Lemense e a assessoria do clube informou que o problema está sendo resolvido e que nesta terça-feira o clube se posicionará sobre eventual interdição do estádio.
A principio, Lemense e Velo Clube se enfrentam quarta-feira, às 19 horas, no estádio Bruno Lazzarini, em Leme.
Existe a possibilidade de a FPF divulgar resolução liberando o estádio nesta terça-feira. Contudo, caso isso não aconteça, o Lemense poderá perder por W.O. ou ser julgado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Interior
Ponte Preta enfim acerta a renovação com herói do acesso
12/12/2025 -
Futebol Interior
Noroeste acerta com Jhonny, ex-Volta Redonda, para o Paulistão
12/12/2025 -
Futebol Interior
Série A4: Atacante Lucas Lukaku e zagueiro Vinicius são oficializados pelo Jabaquara
12/12/2025 -
Futebol Interior
Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027
12/12/2025






































































































































