COPA SP: Cruzeiro-MG derrota Penapolense e avança à segunda fase
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
São Paulo, SP, 08 (AFI) – Com 100% de aproveitamento, o Cruzeiro-MG carimbou a vaga à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar o Penapolense por 3 a 0, no início da tarde deste domingo (8), pela terceira e última rodada da primeira fase da competição.
O Cruzeiro-MG dominou o jogo do início ao fim e confirmou o favoritismo diante de um Penapolense, que lutou até o fim. Os gols do time celeste foram marcados por Henrique, logo aos cinco minutos da primeira etapa. Depois, a equipe paulista até melhorou na partida, mas sem conseguir chegar ao gol.

Na segunda etapa, Jhosefer, de pênalti ao 14 minutos. Logo em seguida, apenas quatro minutos depois, Arielson foi às redes, dando números finais ao confronto.
CLASSIFICAÇÃO
Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos nove pontos, na liderança do Grupo 10, e confirmou a classificação. O Penapolense ficou em terceiro, com três. A chave ainda conta com Capivariano-SP e Comercial-MS. O Cruzeiro aguarda a definição do Grupo 9, que acontecerá na segunda-feira (9), para conhecer o seu adversário, que poderá ser Parauapebas, Velo Clube, Cuiabá ou Tupã, todos ainda têm chances de avançar.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Grandes clubes do Brasil
Estádio Mané Garrincha é definido como palco da Supercopa Rei 2026
31/12/2025 -
Grandes clubes do Brasil
Veja os reforços, renovações e quem deixa o Corinthians em 2026
31/12/2025 -
Grandes clubes do Brasil
Pai de Gerson revela otimismo por acerto com Cruzeiro
31/12/2025 -
Grandes clubes do Brasil
São Paulo define permanências de Enzo Díaz e Tapia
31/12/2025






















































