Copa SP: Federação explica o credenciamento à imprensa
No cadastramento, será pedido a credencial jornalística pessoal (Aceesp, Aceisp e correlatos estaduais, Aceb ou Abrace)
A Federação Paulista de Futebol emitiu um comunicado à imprensa sobre os protocolos e regras que serão realizados na Copa SP
Campinas, SP, 20 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol emitiu um comunicado à imprensa sobre os protocolos e regras que serão realizados na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na nota, a FPF informa como será o cadastramento, as transmissões dos jogos, além de como vão ocorrer as entrevistas à beira do campo.
No cadastramento, a instituição explicou que só terão acesso fora do gramado, ou seja, zona mista, cabines e etc, profissionais que apresentarem a “credencial jornalística pessoal (Aceesp, Aceisp e correlatos estaduais, Aceb ou Abrace) com data de 2022 ou 2023, foto e dados completos do profissional”. Além disso, a FPF informou como fazer o login no sistema para esse credenciamento.
No aviso, repórteres de rádios não poderão participar das entrevistas tanto nos pré-jogos, como depois das partidas.
COMUNICADO DA FEDERAÇÃO COMPLETO:
https://futebolpaulista.com.br/Noticias/Detalhe.aspx?Noticia=22693
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Imprensa Esportiva
Luto! Referência na imprensa esportiva morre aos 80 anos
24/01/2026 -
Imprensa Esportiva
Mariana Becker volta à Globo para comentar a Fórmula 1
13/01/2026 -
Imprensa Esportiva
Luto! Morre ícone do jornalismo esportivo aos 81 anos
09/01/2026 -
Imprensa Esportiva
GE TV irá transmitir 32 partidas da Copa do Mundo de 2026
08/01/2026





































































































































