Catarinense: No aguardo de Eder, Criciúma se reapresenta de olho em 2023
Enquanto espera a resposta do jogador, o Criciúma está se reapresentando nesta quarta-feira (07) para dar inicio a pré-temporada de 2023
O calendário do Criciúma será cheio com as disputadas do Catarinense, Série B e Copa do Brasil
Criciúma, SC, 07 (AFI) – Sonho antigo do Criciúma, o atacante Eder pode ser sim reforço do clube para a temporada de 2023. Ainda de férias na Itália, o experiente jogador de 36 anos, deve definir a sua situação até este final de semana, e dará uma resposta ao presidente Vilmar Guedes com quem teve um primeiro contado e recebeu uma oferta, em novembro.
Revelado no Estádio Heriberto Hulse, o jogador disse que está disposto a voltar ao Criciúma por gratidão. Já que jogou grande parte de sua carreira na Itália, onde passou por Empoli, Frosinone, Brescia, Casena, Sampdoria até chegar a Internazionale, onde jogou por três temporadas. Depois defendeu o Jiangsu Suning, da China e o São Paulo, onde estava nas duas últimas temporadas.
Enquanto espera a resposta do jogador, o Criciúma está se reapresentando nesta quarta-feira (07) para dar inicio a pré-temporada de 2023. No primeiro momento, o grupo será avaliado pelo departamento médico do clube. Já na sexta estão agendados alguns exames clínicos.
O calendário do Criciúma será cheio com as disputadas do Catarinense, Série B e Copa do Brasil. A estreia da equipe carvoeira no estadual será diante do Concórdia, no estádio Heriberto Hülse, na segunda quinzena de janeiro.
Confira também:
- Catarinense: Ídolo do Guarani reforça a Chapecoense
- Catarinense: Joinville traz mais quatro jogadores, entre jovens promessas e cascudos
- Criciúma celebra 20 anos de conquista da Série B
- Catarinense: Brusque contrata atacante Olávio, ex-Campinense e Volta Redonda
- Catarinense Série C: Willian Heíler está acostumado a treinar campeões