Criciúma negocia com Alex Brasil para o cargo de diretor de futebol
O dirigente estava à frente do comando do futebol do Confiança neste 2022, durante a disputa da Série C
Alex Brasil Ele também tem passagens por Ponte Preta, Vitória, Coritiba e Londrina, com quem trabalhou com o próprio técnico Cláudio Tencati em 2015
Criciúma, SC, 22 (AFI) – Depois de perder Juliano Camargo para o Ceará, o Criciúma está no mercado em busca de um novo diretor-executivo de futebol para a temporada de 2023, que o clube terá como principais desafios o Campeonato Catarinense e a Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos nomes que ganhou força nas últimas horas para o cargo foi o de Alex Brasil.
O dirigente estava à frente do comando do futebol do Confiança neste 2022, durante a disputa da Série C. Ele também tem passagens por Ponte Preta, Vitória, Coritiba e Londrina, com quem trabalhou com o próprio técnico Cláudio Tencati em 2015.
O que pode prejudicar as negociações é que Alex Brasil renovou seu contrato com o Confiança por mais um ano, ou seja, até o final de 2023.
O Criciúma fez uma Série B sólida em 2022 e terminou em oitavo lugar com 56 pontos. A reapresentação do elenco para a pré-temporada, visando o Campeonato Catarinense, ocorre no início de dezembro.






































































































































