Sem procura por renovação, Igor Cariús não fica no Cuiabá
Lateral-esquerdo disputou 32 partidas pelo Dourado na temporada de 2022
O Cuiabá não procurou o lateral-esquerdo Igor Cariús para a renovação do seu contrato, portanto, o atleta não fica no clube para 2023
Cuiabá, MT, 16 (AFI) – O Cuiabá-MT não procurou o lateral-esquerdo Igor Cariús para tratar da renovação do seu contrato, que termina em dezembro, e com isso o atleta não permanecerá no Dourado para a próxima temporada. Livre no mercado, ele pode se acertar com outro clube sem custos. Em 2022, entrou em campo em 32 partidas e foi o substituto de Uendel, que se lesionou e ainda não está recuperado.
CARREIRA DE IGOR CARIÚS
Campeão estadual com a camisa auriverde, o lateral de 29 anos foi revelado pelo Iguatu-CE, passou por CRB-AL, Atlético Goianiense, Paraná, entre outros. Em 2022, disputou Copa Sul-Americana, Campeonato Mato-Grossense (campeão), Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Na próxima temporada, o Cuiabá disputará pela terceira vez consecutiva a Série A do Brasileiro, e planeja uma reformulação no elenco. Após ter passado boa parte do campeonato na zona do rebaixamento, conseguiu uma arrancada nas rodadas finais e conseguiu evitar a queda.