Paulista A2: Oeste acerta a contração de Léo Gobo, vice campeão da Série D
"Joguei as últimas duas edições e acredito que o Paulista da Série A2 é um dos mais difíceis estaduais do País."
Barueri, SP, 15 (AFI) – O Oeste deu o pontapé inicial e anunciou seu primeiro reforço oficial para a temporada de 2023, visando o Paulista da Série A2. Trata-se do zagueiro Léo Gobo, vice-campeão do Brasileiro da Série D pelo Pouso Alegre. O zagueiro de 26 anos já assinou contrato com o Rubrão e já está integrado ao elenco.
Léo Gobo estava no Pouso Alegre, onde foi vice-campeão do Brasileiro da Série D. Ainda nesta temporada disputou o Paulista da Série A2 pelo Velo Clube e conhece bem a competição.
“Joguei as últimas duas edições e acredito que o Paulista da Série A2 é um dos mais difíceis estaduais do País. É um torneio com jogadores que disputaram os Brasileiros das Séries B e C, muito competitivo, mas acredito que um grupo forte e unido como o nosso, aproveitando essa pré-temporada para nos preparar, temos tudo para conquistar esse acesso que o Clube merece”, comentou.
Revelado pelo Osasco Audax, Léo Gobo currículo no futebol paulista, onde defendeu as cores do Santo André, São Bento, Taubaté, Manthiequeira e São José.





































































































































