Atlético-GO vibra com vitória e presidente brinca "torci para o Goiás"

Eu nunca torci para o Goiás, mas hoje tenho que confessar, eu torci para o Goiás” brincou Adson Batista.

Atlético-GO conquistou uma vitória de suma importância na sua luta contra o rebaixamento

Atlético-GO comemora vitória no confronto direto
Atlético-GO comemora vitória no confronto direto (Foto: Alan Deyvid / Atlético GO)

Goiás, GO, 24 (AFI) – O Atlético-GO conquistou uma vitória de suma importância na sua luta contra o rebaixamento. No o último domingo, o Dragão superou o Ceará por 1 a 0, no Antônio Accioly. Combinado com a vitória do Goiás sobre o Cuiabá, a 33ª rodada do Brasileirão foi perfeita para o Rubro Negro goiano.

Resultados que deixaram o Atlético-GO como o primeiro time do Z4, com 33 pontos, a um ponto do Ceará, 16º, com 34. Podendo sair da zona da confusão já na próxima rodada. Para isso, terá que torcer por uma derrota do Vozão e pontuar com o São Paulo, na quinta-feira, no Morumbi.

O técnico Eduardo Souza exaltou o resultado, já que o investimento do Ceará é altíssimo e com média salarial maior que a do Atlético-GO.

“Temos que exaltar a vitória, que é importantíssima contra uma equipe de muita qualidade. O Ceará tem investimento altíssimo, se a gente pegar os 16 jogadores que entraram em campo, a média salarial deles é altíssima, então temos que exaltar o resultado” analisou o técnico.

O autor do gol da vitória foi o zagueiro Lucas Gazal, falou sobre a importância da vitória, para dar confiança ao time. Além disso, o zagueiro marcou seu primeiro gol com a camisa atleticana.

” Não tenho palavras para descrever esse momento. Poder fazer esse gol, meu primeiro na Série A, e trazer essa vitória para essa torcida incrível que lotou o estádio para nos apoiar foi muito especial. Nós precisávamos da vitória e merecemos sair com esses pontos, foi muito importante e nos dá ainda mais confiança para essa reta final” comentou o zagueiro.

TORCIDA PARA O GOIÁS

O resultado que deixou o Atlético-GO a um ponto de sair do Z4, foi a vitória do Goiás, sobre o Cuiabá. O presidente Adson Batista comemorou a reação do Dragão nesta reta final e brincou dizendo que “torceu” para o arquirrival.

“Temos que ficar na Série A, e hoje, mais do que nunca, estamos vivíssimos. Estamos a um ponto do Ceará e a dois de passar mais um concorrente. Os resultados estão todos sendo convergentes, então merecemos. Hoje, com essa vitória e os resultados que aconteceram, está se desenhando para o Atlético estar na Série A do ano que vem. Eu nunca torci para o Goiás, mas hoje tenho que confessar, eu torci para o Goiás” brincou Adson Batista.